sábado, 26 de junho de 2010

Recebe uma PS3 Slim, um iPhone ou até um iPod de graça

O título pode parecer sensacionalista e deixar qualquer pessoa que o leia desconfiado sobre o que irei explicar de seguida, mas posso garantir que o método é 100% fiável e com ele podem mesmo conseguir uma PS3 Slim (por exemplo) de graça!

Para que acreditem no que estou a falar, irei responder às perguntas que devem ter neste momento.

1ª PERGUNTA: COMO É ISSO POSSÍVEL?

Isso é possível através do site FreebieJeebies, que foi lançado em Março de 2007, pertence a uma empresa sediada e registada legalmente na Inglaterra, a Freebiejeebies Limited (Company Number 7097671), onde qualquer pessoa se pode registar e começar a ganhar pontos por cada referido que consiga angariar (para um iPod shouffle precisam de apenas 3), trocando-os depois por um dos mais variados prémios disponíveis.

Alguns dos muitos prémios que podemos escolher

2ª PERGUNTA: COMO PODE O SITE DISPONIBILIZAR OS PRODUTOS DE GRAÇA?

O site FreebieJeebies funciona da mesma forma que outros já apresentados aqui no blog que nos Pagam-Por-Registo em outros sites, uma vez que tem acordos com companhias externas que disponibilizam os seus produtos (as ofertas) aos seus membros, ganhando publicidade directa.

Nós, como membros, temos depois o dever de nos registarmos em uma dessas ofertas, pagar o valor mínimo de registo (ou escolher uma das ofertas gratuitas), garantindo dessa forma que o próprio FreebieJeebies ganhe uma comissão que cobrirá o valor do nosso prémio, comissão essa que subirá à medida que os membros vão angariando referidos.

Este sistema garante que o site não se torna SCAM porque à medida que o site vai dando os prémios, vão aparecendo mais testemunhos na internet sobre a qualidade do site, e isso vai atrair mais anunciantes dispostos a investir no site!

3ª PERGUNTA: ENTÃO QUE TENHO DE FAZER PARA COMEÇAR?

É bastante simples, podes ganhar o teu prémio em três passos:

1º Passo - Regista-te no FreebieJeebies e completa a oferta "WorldWinner";

  • Completar uma Offer grátis:

Aconselho as offers gratuitas como a Homestede ou a Intuit, que oferecem um mês gratuito de serviço de hospedagem de sites. Ao registar, terão que utilizar o mesmo email que usaram na Freebiejeebies.
Para completarem uma destas offers gratuitas, depois de se registarem nelas, terão que criar um site usando o serviço que estas empresas disponibilizam. Este passo é bastante simples, tendo apenas que escolher um template (design) e depois carregar publish. Irão ver depois o url do novo site criado e o seu conteudo. Após isso a offer está então completa e o vosso status no freebiejeebies será actualizado para "completed" num prazo máximo de 12 horas.

Obs: Se precisarem de ajuda basta procurarem no Google: "How to complete an offer on freebiejeebies"


  • Como completar um Offer paga (7€)
  1. Depois de já ter teres registado no FreebieJeebies, entras na página "Offers", procuras a oferta da WorldWinner, e clicas no logótipo do site.
    Esse logótipo tem o link que irá rastrear o teu registo, e confirmar que o fizeste através do
    FreebieJeebies garantindo assim a confirmação da tua conta;
  2. Acabas de entrar no site da WorldWinner. Agora tens de criar uma conta no site, preenchendo os dados do formulário;
  3. Feito o registo, esta na altura de depositares os $10 (equivale a 7€) na tua conta do WorldWinner.
    Para isso clica em "
    Upgrade Today!";
  4. Depois escolhe a 1ª opção que custa apenas os $10, escolhe o método de pagamento (seguro tanto com PayPal como cartão de crédito), preenche com os teus dados, e clica "Next".
  5. Agora que já tens dinheiro na conta, os $10 depositados mais $10 de bónus = a $20, tens de os gastar na totalidade jogando um ou mais jogos disponíveis no WorldWinner, e perdendo propositadamente (o nosso objectivo é o prémio do FreebieJeebies e não ganhar dinheiro com jogos)
  6. Recomendo que escolham sempre jogos de valor certo ($2.00 ou $1.50, etc), para conseguirem gastar os $20 na totalidade, e não ficarem com alguns cêntimos de sobra.
  7. O jogo que escolhi para mim foi o famoso Trivial, que custa $2.50 por jogo, mas atenção, tanto este como alguns outros jogos apenas funcionam em Internet Explorer (por sorte ainda não o tinha desinstalado do meu computador)
  8. Como cada vez que jogas vais gastar $2.50 (não há jogos mais caros), apenas vais precisar de jogar 8 vezes para gastar os $20.
2º Passo - Pega o teu link de referidos e começa a falar com os teus conhecidos;
3º Passo - Assim que atingires o objectivo da oferta que escolheste, pede o teu prémio que em breve estará nos correios para levantar!

4ª PERGUNTA: ESTOU INTERESSADO, O QUE MAIS PRECISO SABER?

Outra coisa com que não tens de te preocupar são os portes de envio, uma vez que o próprio FreebieJeebies se encarrega de os pagar por ti.

Não precisas de completar logo a oferta para poder angariar referidos, se tens dúvidas sobre quantos conseguiras angariar podes primeiro tentar atingir o número de referidos necessários, e só depois completar a oferta.

Não é permitido ter mais do que uma conta no site com e-mails diferentes nem podes referir pessoas que vivam na mesma casa e com quem partilhas a internet. Não arrisquem porque serão sempre apanhados!

Se tiverem algum problema ou duvida falem com o suporte, são muito prestáveis e o atendimento é rápido. São atendidos em poucos minutos, quase sempre pelo Richard.

O FreebieJeebies já foi notícia um pouco por todo mundo, destacando-se as presenças na BBC (vídeo no YouTube), NBC (vídeo no YouTube) e CNN (vídeo no YouTube).

Até lá registem-se e comecem a promover o site enquanto poucas pessoas o conhecem!

3 comentários:

  1. este texto foi copiado, por favor retire e crie um original!

    ResponderEliminar
  2. Boas,

    Eu adorava ter um iphone, mas como não tenho o dinheiro, queria ter um grátis :p ...

    Ate agora sei que tenho de me registar completar uma oferta e depois mandar o link a (+ -) 20 amigos, mas... eu não sei como mandar o link as meus amigos, tipo eu copio o link que eles me dão no site,mas e depois??

    pff ajudem

    Obrigado, Abraço

    ResponderEliminar
  3. Está tudo explicado aqui: www.Ofertas-FreebieJeebies.com

    qualquer dúvida contata-me!

    ResponderEliminar